Ajuda para descobrir nome de filme

Filmes clássicos ou anteriores ao ano 2001
VR5
Capitão

Ajuda para descobrir nome de filme

Mensagempor VR5 » Sex Out 21, 2016 10:17 am

Bom dia.
Não sei porque me veio à cabeça um filme qua assisti há MUITO tempo atrás (creio que nos anos 1980) na extinta "TV Guaíba" (agora comprada e renomeada de Record) do RS. Vou contar o roteiro:

"2 planetas disputam a "posse" do nosso. Para isso foi escolhido um 3° planeta neutro como mediador. A disputa é assim: equipes de 5 (acho) aliesn se disfarçam de humanos e vem para o nosso mundo competir entre si. Simplesmente deve se exterminar. Quem restar terá o domínio da Terra. Eles se parecem exatamente conosco. Apenas usando óculos especiais que eles possuem pode-se ver sua verdadeira aparência (nunca mostrada, mas sugerida ser horripilante para nós). Eles apenas possuem armas de tiro especiais que podem usar e um dispositivo que desintegram os corpos abatidos para não deixar traços. No mais eles usam veículos normais da Terra para se locomover (CREIO que seus comunicadores eram alienígenas).
Uma humana que é envolvida acidentalmente no conflito decide ajudar um dos lados (que de acordo com um deles se ganhassem tratariam a Terra de forma digna, ao contrário do outro lado que nos escravizaria). No final, quando só resta esse alien, ele é morto pela humana que se revela uma alien do outro lado (e com isso contrariando as regras, pois havia um a mais de um lado).
O filme termina com ela se afastando (e os óculos caindo no cão mostrando vagamente sua forma) sem rumo e nosso planeta salvo pois não restando mais nenhum competidor (de acordo com as regras) a Terra estaria fora do litígio."

Filme feito com baixo orçamento mas achei a ideia muito interessante. Alguém se lembra dele? :)

Adama
Administrador
Contato:

Re: Ajuda para descobrir nome de filme

Mensagempor Adama » Sex Out 21, 2016 2:21 pm

Tá com cara de telefilme ou piloto de série que não vingou...
So Say We All!

Meninobolha
Tripulante

Mensagempor Meninobolha » Seg Out 24, 2016 3:35 pm

Seria esse?
https://m.youtube.com/watch?v=tUYV0XGF3S0

E não fui eu que achei, hehehe, postei em um grupo de cinéfilos no Facebook e responder o :D

VR5
Capitão

Mensagempor VR5 » Seg Out 24, 2016 3:43 pm

Meninobolha escreveu:Seria esse?
https://m.youtube.com/watch?v=tUYV0XGF3S0

E não fui eu que achei, hehehe, postei em um grupo de cinéfilos no Facebook e responder o :D

The Love War (1970)

Imagem

Valeu!!! Agora vou ver se encontro legendas para ele! :D

P. S. - Com tanta "porcaria" sendo feita hoje em dia (e até refilmada) taí um filminho que com uma atualizada acho que ficaria muito interessante, concordam? :roll:

Meninobolha
Tripulante

Mensagempor Meninobolha » Seg Out 24, 2016 4:03 pm

Mano, um monte de gente ficou interessado pela trama do filme hehehe

VR5
Capitão

Mensagempor VR5 » Seg Out 24, 2016 9:20 pm

Meninobolha escreveu:Mano, um monte de gente ficou interessado pela trama do filme hehehe

Aproveita e faz um "comercial" do nosso ´Fporum Sci Fi Brasil! ;)

Voltar para