X-Men - Apocalipse - 2016

HQs e graphic novels, filmes e séries baseados em quadrinhos
Ricardo Melo
Capitão

Re: X-Men - Apocalipse - 2016

Mensagempor Ricardo Melo » Qui Nov 10, 2016 11:03 am

E já tá rolando o boato do que seria o reboot...

X-Men | Reboot vai adaptar A Saga da Fênix Negra

Imagem

Rumores fortes sobre o novo filme dos X-Men rondam em uma nova história, já apresentada em dois filme anteriores: a Fênix Negra. De acordo com o site LRM, a nova saga vai ter foco central na personagem de Jean Grey, o que pode indicar o retorno de Sophie Turner para o papel.

Quem assistiu X-Men: Apocalipse sabe que as sementes da história, que vê Jean Grey descontrolada e possuída pela entidade conhecida como Fênix foram apresentadas, além de ter sido abordada em X-Men: O Confronto Final (2006).

Ainda não há confirmações sobre a nova trama, mas o produtor e roteirista Simon Kinberg se disse pronto para tentar de novo no próximo filme da franquia.

Fonte: Observatório do cinema

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Qui Dez 08, 2016 8:16 am

X-Men | Próximo filme da franquia começa a ser filmado na metade de 2017

O chefe dos estúdios MELS, em Montreal (Canadá), conversou com um jornal local e confirmou que a produção do próximo filme dos X-Men da Fox começa em maio de 2017 por lá.

“Eles começam a filmar em maio e vão ocupar os estúdios MELS por alguns meses. Passamos por algumas negociações com o pessoal da Fox para trazê-los de volta à Montreal. Estou muito feliz que eles voltarão a filmar aqui”, disse Michel Trudel.

Ainda não se sabe qual é o título da produção dos X-Men que começará filmagem, mas acredita-se que seja Novos Mutantes.

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Qui Dez 08, 2016 9:58 am

Há várias possibilidades, conforme projetos já anunciados pela Fox: X-Force, Novos Mutantes, Gambit, Deadpool 2...
So Say We All!

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Dom Dez 25, 2016 12:39 pm

X-Men | Michael Fassbender diz que retorno de Magneto é “incerto

Michael Fassbender foi questionado sobre seu retorno como Magneto na franquia X-Men durante entrevista ao podcast da revista Empire.

O ator se mostrou incerto quanto ao futuro do personagem e confessou “não ter ideia” do que vai se tratar o novo filme dos X-Men:

“Eu não sei, para ser honesto. Eu ainda não tomei nenhum tipo de decisão [sobre seu retorno como Magneto], porque sinceramente eu não faço ideia do que está acontecendo com a franquia”.

Fassbender pode até não saber sobre os próximos passos da saga, mas tudo indica que a Fox já está preparando o retorno dos mutantes aos cinemas. Segundo um jornal de Montreal, a produção do próximo filme dos X-Men começa em maio de 2017 por lá.

Ainda não se sabe, no entanto, qual produção dos X-Men terá suas filmagens iniciadas no próximo ano, mas acredita-se que seja Novos Mutantes, o primeiro derivado da franquia.

O filme dos Novos Mutantes tem data de estreia planejada para o primeiro semestre de 2018.

Novos Mutantes é planejado como começo de uma trilogia deriva

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Qui Jan 12, 2017 2:53 pm

Título de futuro filme dos X-Men indica trama de Fênix Negra

Imagem

Um novo filme sobre os X-Men ainda está nos planos da FOX e, além de potencialmente ter sua trama definida nos anos 90, a adaptação pode ser intitulada de X-Men: Supernova.

Durante meses, acreditou-se que este título seria o nome para o novo filme de Josh Boone, Novos Mutantes, mas uma recente listagem do Production Weekly aponta o projeto de X-Men: Supernova juntamente com X-Men: Os Novos Mutantes, indicando que os dois são filmes separados.

A FOX ainda não se pronunciou oficialmente, mas o site My Entertainment World informa que Novos Mutantes está programado para iniciar suas produção em Montreal no final de abril, enquanto Supernova começará sua produção no mesmo local em meados de maio.

Além disse, o novo título aumenta a suspeita de que o novo filme vai ter foco em Jean Grey (Sophie Turner) e explorar a trama da Fênix Negra, após os eventos de X-Men: Apocalipse.

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Seg Mar 06, 2017 12:52 pm

X-Men | Simon Kinberg desmente título do novo filme e comenta trama

Imagem

Simon Kinberg, roteirista/produtor da franquia X-Men, esclareceu alguns rumores sobre o próximo filme, que vinha sendo chamado de X-Men: Supernova, em entrevista ao /Film.

Ele começou desmentindo o nome do longa, admitindo que foi um título falso usado para despistar todo mundo: “Não é chamado Supernova. Uma das coisas que fazemos quando desenvolvemos os filmes de X-Men, para ser totalmente sincero, é – em qualquer um dos filmes, até nos de Star Wars também – inventar nomes falsos e jogá-los para as pessoas se desviarem dos verdadeiros”.

Kinberg também comentou a informação de que está negociando a direção do novo X-Men:

“É o que está correndo. É prematuro, mas é certamente algo que eu estou interessado em fazer há muito tempo”.

Sobre a premissa do filme, Simon Kinberg não quis confirmar, mas deu indícios de que será uma nova adaptação da saga da Fênix Negra:

“Bem, eu não posso comentar o que estamos fazendo com o próximo filme dos X-Men, mas acho que uma maneira de falar sobre isso potencialmente é discutir X-Men: O Confronto Final, um filme sobre a Fênix Negra que não conseguimos acertar. Eu talvez sei de alguns erros que fizemos nesse filme – e cada filme tem seus erros – mas o principal erro foi tornar a história da Fênix Negra, que é uma saga tão vasta e profunda, numa subtrama do filme. Eu acho que se fizermos uma nova adaptação da Fênix Negra no futuro, seria um filme sobre a Fênix Negra e sua luta, e essa realmente deveria ser a trama principal do filme”, finalizou.

Segundo rumores, o próximo X-Men pode começar a ser rodado na metade do ano.

Além da nova sequência, a franquia também ganhará em breve seus primeiros derivados, Novos Mutantes e X-Force.

X-Men | Tropa Alfa, Exilados e X-23 podem ser os próximos filmes da saga

Imagem

Simon Kinberg, roteirista/produtor dos filmes de X-Men, falou sobre o futuro da franquia em entrevista ao ComicBook.

De acordo com Kinberg, a Fox pode introduzir dois novos grupos de mutantes, Tropa Alfa e Exilados, nos próximos longas desse universo. Um filme solo da X-23, a clone feminina do Wolverine, também está sendo estudado.

“Temos uma noção de onde cada um dos nossos personagens irão, de Deadpool a Novos Mutantes, incluindo os X-Men e o potencial filme da X-23. E então há outros personagens como Tropa Alfa, Exilados… tem muitos personagens a serem incluídos no futuro. Nós ainda estamos na fase em que concluímos a história do Wolverine com Logan, e começaremos, espero eu, Novos Mutantes e eventualmente Gambit, além de continuar com Deadpool”, afirmou.

O vilão Sr. Sinistro também deve ganhar espaço:

“Gostaríamos muito de ver Sinistro”, disse o produtor ao Cinema Blend. “Eu acho que ele é um dos grandes vilões inexplorados no universo X-Men, e temos planos para apresentá-lo ao mundo”.

Fonte: Observatório do cinema.

Voltar para