The Walking Dead

Séries de Fantasia e Terror
Adama
Administrador
Contato:

Re: The Walking Dead

Mensagempor Adama » Seg Out 24, 2016 10:41 am

WTF, this is TWD!!! Parece que toda a série foi feita só pra desembocar nesse episódio de estreia da 7ª temporada, que foi brutal - tanto física como psicologicamente. Gostei que deixaram pra mostrar as mortes - confirmadas as dos spoilers - lá pelo meio do episódio. Depois que o primeiro bateu as botas, depois de um desafiador "chupa...", fiquei esperando o que viria a seguir, e o que veio foi extremamente fiel à HQ em termos de violência explícita. Acho que nunca tinha visto algo assim na TV. Também gostei que insinuaram que iria acontecer outro fato célebre dos quadrinhos, mas isso não ocorreu - e pelo jeito nem vai, pelas declarações de um dos produtores. Enfim, TWD voltou com toda a força nesta temporada, que promete ser a melhor de todas. E que venham o Reino, Ezequiel, Sheeva, etc.

PS: Negan, em desempenho antológico do Jeffrey Dean Morgan, em apenas 2 episódios já desbancou o Ramsay Bolton como o maior vilão da história recente da TV.
So Say We All!

VR5
Capitão

Mensagempor VR5 » Seg Out 24, 2016 11:17 am

Aproveitando: eu não assisto mais a série, mas gostaria de perguntar: já começaram a diminuir o número de zumbis? Sim, porque no instante que uma pessoa morre e se transforma seu corpo começa a se decompor, né? Qual a "vida útil" de um zumbi? Creio que nessa etapa praticamente 99% da reça humana já se "zumbificou". Então como está a população de zumbis?

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Seg Out 24, 2016 1:03 pm

VR5 escreveu:Aproveitando: eu não assisto mais a série, mas gostaria de perguntar: já começaram a diminuir o número de zumbis? Sim, porque no instante que uma pessoa morre e se transforma seu corpo começa a se decompor, né? Qual a "vida útil" de um zumbi? Creio que nessa etapa praticamente 99% da reça humana já se "zumbificou". Então como está a população de zumbis?

Ainda tem bastante. Não se esqueça que todas as pessoas que morrem, independentemente da causa da morte - exceto quando o cérebro é destruído - viram zumbis. Portanto há um índice de reposição na "população zumbi".
So Say We All!

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Qui Dez 15, 2016 10:24 am

E a Sasha foi, literalmente pro espaço: Sonequa Martin-Green foi escolhida para interpretar a personagem central de Star Trek: Discovery. E quem acha que com isso ela vai morrer em TWD, já foi anunciado que ela permanecerá em ambas as séries: https://scifibr.wordpress.com/2016/12/1 ... discovery/
So Say We All!

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Seg Abr 03, 2017 11:15 am

So Say We All!

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Dom Jul 16, 2017 9:25 pm

George A. Romero (1940-2017)

Foi-se um dos meus ídolos, o criador do zumbi moderno.
So Say We All!

Voltar para