Alien: Covenant

Filmes da franquia Alien
Ricardo Melo
Comandante

Re: Alien: Covenant

Mensagempor Ricardo Melo » Sáb Dez 31, 2016 2:00 pm

Alien: Covenant unirá a série no cinema, diz Ridley Scott

Imagem

Ridley Scott, que dirige Alien: Covenant com estreia marcada para 2017, falou sobre o filme em entrevista ao Digital Spy.

Ele comentou sobre toda a franquia Alien nos cinemas, falando também das sequências de seu filme Alien: O Oitavo Passageiro: “Eu vi Alien finalmente sucumbir depois de quatro filmes, depois eles também fizeram Alien vs. Predador, e depois eu pensei ‘Ah, acabou’ – mas depois eu esperei alguns anos, voltei atrás e resolvi ressuscitá-lo”.

Scott também disse que o filme unirá Prometheus, último filme da franquia, ao primeiro filme de 1979 e que suas crenças inspiraram a história contada no filme.

“Nós não somos apenas um acidente ocasional. Para que nós dois estivessemos sentados aqui seriam necessárias trilhões de decisões corretas sendo feitas ao acaso pela natureza, o que, obviamente, é ridículo. Eu acho que existe alguma decisão sendo tomada. Acredito em uma força maior – se quisermos chamá-la de Deus, então é Deus”, afirmou o diretor.

Fonte: Observatório do cinema

Ricardo Melo
Comandante

Mensagempor Ricardo Melo » Ter Jan 03, 2017 5:12 pm

Alien: Covenant ganhará aterrorizante curta em realidade virtual

Imagem

Ridley Scott, que dirige Alien: Covenant, vai também ajudar a produzir uma experiência em realidade virtual conectada à trama do filme, que deve ser lançada em 2017 para todas as plataformas do gênero.

De acordo com o anúncio da Fox, a experiência de realidade virtual tem o objetivo de “induzir os jogadores a uma jornada aterrorizante até as profundezas do universo Alien”.

Ainda não há previsão de lançamento para a experiência em realidade virtual.

Ricardo Melo
Comandante

Mensagempor Ricardo Melo » Seg Jan 09, 2017 11:13 am

Nova foto divulgada da atriz Katherine Waterston

Alien: Covenant ganhou uma nova imagem nas páginas da USA Today, na qual Katherine Waterston aparece sangrando e atirando

Imagem

Ricardo Melo
Comandante

Mensagempor Ricardo Melo » Seg Jan 09, 2017 9:47 pm

Alien: Covenant | Katherine Waterston compara personagem com Ripley

Katherine Waterston, a protagonista de Alien: Covenant, comentou o arco de sua personagem Daniels, definida como a “nova Ripley”, na sequência de Prometheus.

“Você realmente não sabe do que é feito até ser testado”, disse a atriz em entrevista ao USA Today, adiantando que Daniels passará por momentos difíceis, como era de se esperar.

Waterston aproveitou para fazer comparações entre Daniels e Ripley, vivida por Sigourney Weaver nos primeiros filmes da franquia Alien:

“De alguma forma, ambas são capazes de pensar claramente em cenários chocantes e inimagináveis. É divertido interpretar alguém que consegue prosperar nesse caos”.

Por fim, a atriz admitiu que não assistiu tantas cenas dos filmes de Alien por conta do tom assustador:

“Sou muito medrosa. Eu assisti esses filmes muitas vezes, mas eu sinto que mal vi algumas das cenas com alienígenas, porque meus olhos geralmente estavam cobertos”.

Ricardo Melo
Comandante

Mensagempor Ricardo Melo » Sex Jan 13, 2017 5:25 pm

Mais duas fotos:

Imagem

Imagem

Ricardo Melo
Comandante

Mensagempor Ricardo Melo » Sex Jan 27, 2017 10:32 pm

Alien | James Cameron não vê motivos para mais filmes da franquia
Imagem

James Cameron, diretor que se tornou uma lenda da ficção-científica após dirigir filmes como O Exterminador do Futuro e Aliens, o Resgate, conversou sobre o novo filme da franquia, Alien: Covenant, com a Vulture.

Para o cineasta, não há muitos motivos para novos filmes da série continuaram a serem feitos. “Eu não acho que a franquia funcionou muito bem. Ela já vagou por todo o mapa. Acho que já passamos disso. Ok, nós já entendemos. Eu vi 100 filmes de terror depois. Acho que todos eles, em algum momento, tem uma referência de Alien. Mas há alguma validade em fazer outro agora? Não sei, talvez”.

Cameron seguiu dizendo que o primeiro filme inspirou gerações de cineastas e fãs de ficção-científica. “Há muitos filmes que esteticamente se inspiraram na franquia, inclusive no meu, que foi uma sequência legítima e apropriada. Eu meio que fiz como fã. Eu queria honrar o primeiro filme, mas também dizer o que eu precisava dizer”.

Apesar da opinião contrária à sequência, o diretor de Titanic defendeu o trabalho do colega Ridley Scott. “Deixa eu completar – e por favor não cortem da entrevista – que eu vou defender todos os filmes de Ridley Scott, até os que não são bons, pois ele é um artista, um grande cineasta. Eu sempre aprendo com ele. O que ele faz querendo retornar para a sua própria franquia por ser fascinante”.

Alien: Covenant será o primeiro filme de uma nova trilogia diretamente conectada à franquia Alien. A intenção dos três novos filmes é introduzir lentamente a história de origem das criaturas para, no final, voltar ao começo do Alien original.

Escrito por Ridley Scott, diretor do Alien original, e John Logan – os dois já trabalharam juntos em Gladiador – e com direção de Scott, Alien: Covenant tem estreia marcada para 18 de maio de 2017 no Brasil.

Meninobolha
Tripulante

Mensagempor Meninobolha » Sáb Jan 28, 2017 1:53 am

Para o cineasta, não há muitos motivos para novos filmes da série continuaram a serem feitos. “Eu não acho que a franquia funcionou muito bem. Ela já vagou por todo o mapa. Acho que já passamos disso. Ok, nós já entendemos. Eu vi 100 filmes de terror depois. Acho que todos eles, em algum momento, tem uma referência de Alien. Mas há alguma validade em fazer outro agora? Não sei, talvez”.

Falou o cara que vai fazer mais 4 filmes de Avatar, sem necessidade.

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Sáb Jan 28, 2017 1:15 pm

Meninobolha escreveu:
Falou o cara que vai fazer mais 4 filmes de Avatar, sem necessidade.

Sem falar mais um Exterminador do Futuro. Isso se chama dor de cotovelo... :twisted:
So Say We All!

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Ter Fev 21, 2017 12:39 pm

Foto do elenco completo, incluindo James Franco no centro:

Imagem

https://scifibr.wordpress.com/2017/02/2 ... -covenant/
So Say We All!

Ricardo Melo
Comandante

Mensagempor Ricardo Melo » Ter Fev 21, 2017 12:48 pm

Então é esta a tripulação que o bicho-gosmento vai papar desta vez !?!

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Ter Fev 21, 2017 4:21 pm

O James Franco será o novo Kane?
So Say We All!

Ricardo Melo
Comandante

Mensagempor Ricardo Melo » Qui Fev 23, 2017 1:32 pm

Liberado uma prévia de 5 minutos do filme...assista por conta e risco (spoilers)

https://www.youtube.com/watch?v=EkXgRlRao5I

Também uma nova imagem:

Imagem

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Qui Fev 23, 2017 7:35 pm

Bando de Red Shirts kkk
So Say We All!

Adama
Administrador