STAR TREK 4 (Provisório - Kelvin Timeline)

Filmes da franquia Jornada nas Estrelas
Ricardo Melo
Capitão

Re: STAR TREK 4 (Provisório - Kelvin Timeline)

Mensagempor Ricardo Melo » Seg Dez 11, 2017 10:43 am

Acordo da Paramount com Chineses acabou ...quarto filme pode ficar sem financiamento !!!

Um ponto negativo para o sucesso da empreitada com a entrada de Tarantino é que a Paramount anunciou recentemente que eles encerraram seu acordo de financiamento com a China Huahua Media, um acordo destinado a financiar uma quarta parte dos filmes que a Paramount produziria nos próximos três anos. A Huahua Media co-financiou o Star Trek Sem Fronteiras em 2016. Isso significa que o próximo filme Star Trek pode exigir uma nova fonte de financiamento.

E de acordo com Hollywood Reporter, o novo CEO da Paramount, Jim Gianopulos, não gostou muito ao tomar conhecimento que Abrams havia assinado contrato para fazer outro filme de Star Wars. A Paramount diz estar buscando um pagamento único da Disney como compensação por ter trazido, por trás dos bastidores, Abrams novamente para sua franquia. O acordo Bad Robot/Paramount está configurado para expirar em 2018; no entanto, de acordo com a THR, a Paramount ainda está inclinada a estendê-lo, pois Abrams ainda é um ativo valioso para o estúdio (agora não tão valioso como esperavam). Abrams e Bad Robot ainda estão trabalhando em um número de projetos da Paramount, incluindo o sexto filme de Missão Impossível, no verão de 2018.

No momento Tarantino trabalha num novo projeto que aborda o psicopata Charles Manson e o assassinato de Sharon Tate nos anos 60. Já JJ Abrams prepara o Star Wars de 2019: Episódio IX.

Fonte: Trek Brasilis

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Ter Dez 12, 2017 8:38 am

Star Trek | Quentin Tarantino revelou em 2015 que gostaria de fazer filme com viagem no tempo

O site TrekNews.Net redescobriu um antigo episódio do The Nerdist Podcast onde Quentin Tarantino revela em 2015 pela primeira vez que gostaria de trabalhar em um filme de Star Trek. A entrevista dá dicas sobre o que o diretor gostaria de fazer em um longa da franquia e diz que episódios clássicos da série poderiam ser esticados para 90 minutos. Confira no site oficial - ouça.

O diretor fala que gostaria de adaptar o episódio The City on the Edge of Forever, onde a tripulação da USS Enterprise descobre um portal pelo espaço e tempo que leva o Dr. McCoy a alterar a história. Além disso, o cineasta falou sobre Yesterday’s Enterprise, episódio da Nova Geração. Ambos contam com viagem no tempo.

Além disso, o cineasta falou que William Shatner, o capitão Kirk original, é o motivo por acompanhar a franquia. “Eu sou muito fã da série original e particularmente sou um fã de William Shatner. Essa é minha chave para série – William Shatner”, afirmou. Apesar de gostar do primeiro filme da franquia dirigida por J.J. Abrams, o diretor afirmou que não gostou da escolha de Benedict Cumberbatch para viver Khan e que isso atrapalhou a cronologia da história.

“O que gostei do primeiro filme é que Chris Pine está interpretando William Shatner e Zachary Quinto é [Leonard] Nemoy. Então tudo o que aconteceu no universo Star Trek vão acontecer mais tarde. Então, Benedict Cumberbatch não pode ser Ricardo Montalbán pois Khan já existia antes deles mudarem a linha do tempo”, afirmou.

Apesar de ter dado a ideia para o projeto, não há detalhes se Taratino vai assumir a direção, já que estará filmando seu novo projeto no próximo ano.

Fonte: Omelete

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Sex Dez 22, 2017 8:22 am

Star Trek | Filme produzido por Quentin Tarantino contrata roteirista de O Regresso

Imagem

A Paramount Pictures anunciou nessa quinta-feira (21), que assinou com Mark L. Smith para ser o roteirista do novo filme para adultos, que será produzido por Quentin Tarantino, que deseja dirigir o filme.

Mark era o favorito da Paramount e de J.J. Abrams, também produtor do filme. O roteirista recentemente escreveu o roteiro de O Regresso, dirigido por Alejando Gonzáles Iñarritú.

Smith escreverá o filme enquanto Tarantino foca no seu próprio filme, ambientado no ano de 1969, onde abordará a Família Manson.

Ainda não há previsão de estreia para o filme sobre Star Trek.

fonte: Observatório do cinema

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Sex Jan 05, 2018 8:22 pm

Ator de Star Trek: The Next Generation conta que filme produzido por Quentin Tarantino “será insano”

Imagem

Um dos atores de Star Trek: The Next Generation, Jonatham Frakes, que interpreta o Comandante William T. Riker, dirigiu dois filmes na franquia e planeja dirigir também episódios da série original.

Recentemente, Frakes comentou sobre o futuro filme do universo Star Trek produzido – e talvez dirigido – por Quentin Tarantino, com J.J. Abrams e Paramount envolvidos.

Em entrevista ao site Rotten Tomatoes, Jonathan disse: “Eu mandei uma mensagem para J.J. para saber sobre o que se tratava. Eu queria ver se conseguia arrancar algo dele, e ele disse que o projeto será coisa de doido. Estou fascinado. Eu amo o fato de que Patrick Stewart fez seu papel tão bem e disse: ‘Bom, eu estou disponível. Contem comigo'”.

Informações sobre o próximo filme do Star Trek com produção de Quentin Tarantino seguem sob sigilo, indo para a fase de pré-produção.

O próximo filme de Quentin será abordará o massacra de família Manson em 1969, com previsão de estreia em 9 de agosto de 2019.

Fonte: Observatório do cinema

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Dom Jan 07, 2018 9:56 pm

Star Trek | Chris Hemsworth revela não saber nenhuma novidade sobre o filme de Tarantino

Imagem

Chris Hemsworth participou brevemente do primeiro filme de Star Trek no papel de George Kirk, mas não sabe se irá retornar para o novo franquia que será dirigido por Quentin Tarantino e trará de volta o seu personagem.

O ator revelou em entrevista ao IGN que ele não tem qualquer informação sobre o filme de Tarantino, que recentemente contratou um roteirista.

“Realmente não sei, mas obrigado por me lembrar. Preciso ligar para J.J. [Abrams] e perguntar![…] Tudo o que sei é que a ideia inicial era trazer George Kirk de volta, mas não posso dizer muita coisa, afinal, na época nem existia um roteiro. Me parecia porém que J.J. estava muito empolgado com essa possibilidade” explicou o ator.

Ainda não há previsão de estreia para o filme sobre Star Trek.

Fonte: Observatório do cinema

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Dom Jan 07, 2018 9:57 pm

Eu não queria falar nada não, pro Sr.Hemsworth ...mas acho que esta ideia do quarto filme como o retorno do George Kirk...foi pro saco !!!

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Seg Jan 08, 2018 12:07 pm

Ricardo Melo escreveu:Eu não queria falar nada não, pro Sr.Hemsworth ...mas acho que esta ideia do quarto filme como o retorno do George Kirk...foi pro saco !!!

Bem, como o Abrams ainda será o produtor, o filme poderá ter alguma ligação com a Kelvin Timeline, o que daria um gancho para o retorno do George Kirk. Mas acho improvável.
So Say We All!

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Seg Jan 08, 2018 10:27 pm

Se não me engano, era o Simon Pegg, que estava roteirizando este filme, quando o Tarantino e sua equipe entrou no meio. Pode ser que engavetem e passem a criar uma ideia nova. Não sei. Esperamos !!! Mas uma coisa é quase certa...o quarto filme virá !!!

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Qua Jan 24, 2018 9:23 am

Star Trek | "Acredito que Tarantino quer fazer um filme para fãs da franquia", diz John Cho

Imagem

John Cho falou sobre o possível filme de Star Trek dirigido por Quentin Tarantino. O ator, que interpreta Hikaru Sulo, disse que não sabe se o rumor é real, mas gostaria de trabalhar com o cineasta na franquia (Via CB).

“A ideia é muito empolgante pra mim pois sou um grande fã do trabalho do Quentin. Eu suspeito que ele não quer fazer um Pulp Fiction no espaço, acredito que ele queira fazer um filme do Star Trek, e se esse é o caso estou muito animado para ver o que ele trará pois acredito que ele tem sabe trabalhar muito bem com personagens e a história, sou um grande fã dele”.

A expectativa é que o roteirista Mark L. Smith (O Regresso) trabalhe no longa enquanto Tarantino se concentra em seu próximo projeto, um filme que se passará em 1969 e envolverá os assassinatos encomendados por Charles Manson

Fonte: Omelete

Ricardo Melo
Capitão

Mensagempor Ricardo Melo » Sex Jan 26, 2018 10:33 am

BILL SHATNER ESTÁ DISPOSTO A VOLTAR COMO KIRK SE TARANTINO QUISER

Imagem

O ator William Shatner está disposto a retornar ao papel de Capitão Kirk para o vindouro filme da saga Star Trek dirigido e idealizado por Quentin Tarantino.

No Twitter o ator respondeu a um fã: “Se o roteiro for bom, é claro que voltaria, por que não?”.

fonte: Observatório do cinema

Adama
Administrador
Contato:

Mensagempor Adama » Sex Jan 26, 2018 3:01 pm

Todo mundo quer defender o seu! :)
So Say We All!

Voltar para